sábado, 31 de janeiro de 2009

Amigos antigos

Sabe quando você era pequeno e tinha um(a) melhor amig@, aí do nada ele(a) some e vocês não se vêem nunca mais?
Mas sabe, quando vocês se vêem e têm muita história pra contar? Se dão super bem e começam a relembrar os velhos tempos...
Essa semana eu tive a oportunidade de rever uns amigos antigos, filhos de amigas antigas - amigas há mais de 30 anos! - da minha mãe.
Enquanto nossas mães ficavam lá em cima no apartamento conversando e fofocando, a gente ficou lá na rua conversando e relembrando, rindo... Aí a gente até tirou uma foto dentro do lixo (!) e depois o Lucas - que estudou comigo no pré - foi embora com a mãe dele porque tinha aula no dia seguinte, e a Lari foi embora com a mãe dela porque ela não quis dormir na minha casa, como a Dani - irmã da Lari que tem a minha idade - e a Ivana - filha da melhor amiga da minha mãe, que era minha melhor amiga quando eu era pequena e a gente tem tanta historia pra lembra quanto uma pessoa idosa /mentira.
Aí a Dani e a Ivana foram dormir na minha casa e a gente leu revista, comentou quem era mais gato - o Taylor Lautner ou o Robert Pattinson -, vimos minha peça (na qual atuei incrivelmente mal) do ano de 2OO6, falamos mal de professores, escrevemos na parede, ficamos com medo de ir no banheiro e olhar no espelho porque a samara morgan ia sair de lá e só dormimos às 5h30 da manhã, depois de pensar que realmente ÍAMOS acordar cedo para fazer chapinha. E a Dani foi embora 11h, enquanto eu dormia :x acordei só para dar tchau.
Depois, sessão de fotos com a Ivana MARA - a gente entende -, tirando foto com luz negra, telefone em forma de boca, na piscina, com chapéus e fotos comparativas às antigas, de apenas... 6 anos atrás?

2 comentários:

  1. vocês são simplesmente.DEMAIS *-* quero voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! amo voces lindas :*

    ResponderExcluir
  2. - Nosso encontro foi maara em! Muito tempo que nao se encontrava todo mundo!
    Biaa obrigada por vc existir na minha viida!
    Tee amoo ♥

    ResponderExcluir