terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Festas em família

Já que ontem foi aniversário do meu primo e hoje foi a festinha - algo tipo isso - eu resolvi escrever sobre. Aliás, mandem parabéns para ele nos comentarios, aposto que ele nem ia ligar ia adorar isso! 8 aninhos.
Enfim... Vamos ao que interessa - ou não.
Tudo o que eu ESPERAVA hoje era pegar o metrô até o tietê para encontrar com o meu pai e comprar um tênis de presente para o Thi, meu primo fofo. A festa sim, eu sabia que ia ter.
À noite. Não às duas da tarde, horario em que eu fui para lá. Resultado: almoçar denovo - no McDonalds - e ficar a tarde inteira no pc do meu pai comendo chocolate. Sério, hoje eu comi 4 chocolates diferentes.
As oito da noite, saímos e fomos direto para a festa, na qual pensei que iam ter poucas pessoas da familia e alguns mais chegados... Sabe aquela festa de criança onde só tem adulto?
Mas não, tinham 500 mil pessoas. Ok, não. Mas tinha mais que o planejado.
Por exemplo, deviam ter umas 10 crianças pequenas lá, sendo que eu pensei que teriam 3 ou 4.
E no começo, eu estava apenas falando com meu irmão , como sempre, ouvindo ele contar suas peripécias com seus amigos meio retardados, aí ele começou a conversar com uma tia e eu fiquei sentada lá brisando. Até o fim da festa, quando fui despedir de todos, NESSA HORA que eu comecei a conversar com todo mundo, quando eu precisava ir pra casa. Ou seja, eu sou uma pessoa anti-social quando eu preciso falar com as pessoas, até o momento em que eu precise ser ir embora, AÍ eu sou uma pessoa sociável. Mas não é porque eu quero, juro. Juro mesmo.
Eu só não entendo. O povo começa a falar comigo só quando eu vou embora.
comofas?
Eu podia ficar aqui conversando comigo mesma, mas tenho que ir beijos :*

Um comentário:

  1. Ou seja, eu sou uma pessoa anti-social quando eu preciso falar com as pessoas, até o momento em que eu precise ser ir embora, AÍ eu sou uma pessoa sociável. Mas não é porque eu quero, juro. Juro mesmo.
    Eu só não entendo. O povo começa a falar comigo só quando eu vou embora.
    comofas? [2]
    OSKASOAKOSAOSKA.somos 'fodas' babys :)
    parabens pro seu primo :)

    ResponderExcluir