quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Introdução (?)

Olha, essa é minha primeira postagem (é, juro!) e eu não sei muito bem o que escrever, certo... mas eu pretendo escrever aqui todos os dias, sobre qualquer coisa. Por exemplo, um dia em que eu estiver feliz eu vou comentar sobre uma coisa mega normal, como o Big Brother (e o max, porque ele é um gato hehe) ou como o dia está chuvoso; Quando eu estiver inspirada eu escrevo um texto decente, e quando eu estiver puta com alguma coisa, eu simplesmente vou escrever um texto muito bravo, com algumas indiretas talvez hehe.
Eu sei que essa postagem aqui pode ser uma porcaria, porque só uma pessoa vai ler, mas eu sei que não pode ser porque se for essa pessoa só vai ler hoje e não vai mais querer perder tempo lendo essa droga que eu fiz porque tenho inspiração demais e dó de apagar o quem sou eu do orkut...
Só que eu acredito que não tenha mais muita coisa para falar, porque o tamanho de uma introdução é basicamente este, a não ser que eu chame alguma estrela da Globo para falar que meu blog vai ser demais, que nem a Thalita Rebouças fez em um dos primeiros livros, chamou o Junior de Sandy e Junior para escrever na orelha.
Mas aí eu me lembro que a)as estrelas da globo tem mais o que fazer do que ficar fazendo introduções para desconhecidos já que b) eu não conheço nenhuma delas e c)isso não é uma orelha de um livro. E tem mais...
d) eu infelizmente não sou a Thalita Rebouças.
E não escrevo como ela. Ou seja, não digite
http://annatalebi.blogspot.com/ pensando que vai achar algum texto digno de revista capricho, ou alguma coisa parecida com a Meg Cabot. O máximo que vai ser, num futuro bem distante, vai ser um texto feito por uma atriz da Globo, que um dia eu vou ser.
E vou escrever a orelha de algum livro.

Um comentário:

  1. Bia eu te amo, FIM
    SUHUSUH
    seu blog tá muito legal (:
    ee SIM, o MAX e gato!
    eu sou sua fã *---*

    ResponderExcluir