quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Envolvimento com história

Chorar por causa de filmes. É preciso que o filme seja muito bom, pra você ficar tão emocionado com a morte de alguém que nem existe de verdade. Hoje eu chorei por causa de um filme como nunca chorei na minha vida toda. Mentira. Mas foi muito. Muito mesmo. E quem me conhece sabe que eu não sou de chorar nem pelo que me acontece.
Tremer no momento fofo de um livro. Eu já fiz isso, com um da Meg Cabot chamado Sorte ou Azar, que eu ganhei de aniversario da Caate. Eu lembro, que o melhor amigo e vizinho da personagem principal, Zach - pelo nome, adivinhem QUEM eu imaginava né? Zac Efron, gay love. - salvava a vida dela da prima doida no meio da noite - detalhe: sem camisa - e se declarava, beijava ela... etc. Eu tremi, meu coração bateu mais forte e eu fiquei vermelha.
Como se algum cara que existe de verdade mesmo fosse fazer isso DE VERDADE MESMO. E como se eu fosse a menina do livro, que era linda. ¬¬
E agora, eu to tão envolvida na série crepúsculo, que eu vejo um filme romântico e já penso 'eu vo ver com meu namorado', lembrando do edward, ou do jacob.
Só que eles não existem, e eu não tenho namorado, ou seja, eu sou uma frustrada, fim.

Um comentário: