quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Assunto de postagem

anna bia - says:
fala um assunto
wendy says:
eu
wendy says:
to zuando
anna bia - says:
AHEIUAHEIUAHE
wendy says:
ah sei lá


Então, agora você, unica pessoa que lê meu blog, entende porque eu nunca posto? Porque se as pessoas não têm assunto de postagem, por que é que EU TENHO QUE TER? Por exemplo, é muito fácil falar que vai postar todos os dias e falar sempre a mesma coisa, ou falar sobre como o tempo está ruim, ou falar sobre essa porcaria de aviso 'Reiniciar agora / Reiniciar mais tarde' que não me deixa postar em paz; Também é fácil falar dos outros. O problema é que falar não significa exatamente falar bem :x hahah
Mas já sei, vou falar do MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAX, ele tá na CAPA DA CAPRICHO GALERE.
Ok, não.
Sabe, único leitor dos meus posts, eu queria ter algo para escrever e tirar seu tédio, mas lendo isso você vai acabar dizendo 'nossa, preferia ficar entediado a ler essa merda'
Mas vou te contar, imagina ESCREVER essa merda (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário