terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Modinhas

Eu sei que fiquei mesmo um tempão sem atualizar, tanto que até meu melhor amigo chamou de milagre essa postagem de hoje. Desculpe.
Mas hoje eu resolvi falar sobre JoBros, HSM, RBD, Harry Potter, BBB, Crepúsculo... todos aqueles assuntos que ficam durante no máximo um semestre na nossa cabeça e depois viram assunto de ontem. Por exemplo, a Ashley Tisdale. Ela e a Vanessa foram trocadas pela Demi Lovato e pela Selena Gomez, tecnicamente, porque a moda de HSM acabou. Mas nada mais na moda do que Jonas Brothers. Só que música não é a única moda.
Há também essas séries de filmes na moda... ai ai. Nárnia foi uma tentativa e A Bússola de Ouro também, mas quem mandava mesmo era Harry Potter. Ao contrário do resto do mundo eu não gosto de ler os livros da J.K. Rowling, mas os filmes são show. Exatamente ao contrário de Twilight, onde os livros são ótimos, mas o filme é péssimo. E juro que não gosto deles porque agora é modinha. Nem porque o Robert é um gato. Na real, nem acho ele tão bonito assim, o que faz o Jake no filme dá de 10 a zero nele. Aquele menino das crônicas de Spiderwick também é lindo. E eles todos trabalham muito bem.
Mas tá, já ficou mto grande isso aqui, parei (:
só vou finalizar dizendo que eu adoro sim as modinhas, e no momento, BBB que manda.
E principalmente o Maximiliano, gaaaaato.

Um comentário:

  1. "Exatamente ao contrário de Twilight, onde os livros são ótimos, mas o filme é péssimo. E juro que não gosto deles porque agora é modinha." CONCORDO o/

    ResponderExcluir