quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Terça Feira, 23 FEV 2010

10:03 no meu relógio que ainda está no horário de verão. O relógio do Pronto Atendimento diz 09:03:12 29°C SEJAM BEM VINDOS AO HOSPITAL SANTA CRUZ - o que é obviamente inútil, tentar fazer alguém se sentir à vontade quando se está passando mal (ainda mais com essa temperatura escaldante).
O que eu já constatei é que o Pronto Socorro aqui é Pronto mesmo; já fui atendida e jájá vou tomar soro (uhul). Parece estranho, mas isso é bom sim, de certa forma. Afinal, fará com que a dor passe, não é?
Acabei de receber uma etiqueta com meu nome para acompanhar a amarela de 'visita' que estampa meu peito por cima do emblema da escola. To segurando um pote de exame de urina com a mão esquerda pra quando eu finalmente conseguir fazer xixi. eca hahaha.
Ai! A enfermeira acabou de me furar para tirar sangue. O que é mais uma picada para quem tem o rim atacado? Eu sinto o cheiro do hospital, eu sinto o gosto do hospital. Mas eu também sinto que vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário