domingo, 21 de fevereiro de 2010

problemas comuns

Sabe quando você tem aquele problema mais inusitado, e pensa que nunca ninguém imaginaria ter (até porque você nunca imaginou ter)? Pois é, sempre que eu penso assim, acabo descobrindo que todo mundo teve um problema exatamente igual. Por exemplo, quando descobri minhas deliciosas pedras no rim, vi que o mundo todo tinha um primo de vizinho de amigo que teve o mesmo problema. E é óbvio que ouço até hoje 'beba muita agua' e bla bla bla, porque afinal tudo o que as pessoas desavisadas sabem sobre problemas renais é que você tem de beber muita agua. mas isso já é outra historia.
Tem outro exemplo: minha mãe fez recentemente cirurgia para tirar o útero... um mês depois de minha madrasta, na mesma época de várias amigas dela. tá, tá, talvez isso seja por causa da idade.
mas isso não vem ao caso.
o fato é: você pode ter todos os problemas do mundo, mas tem que saber que com certeza alguém tem o mesmo problema, ou algum até pior. Depois ele será superado e aparecerão outros, que depois você perceberá que também existem outros exatamente iguais.

3 comentários:

  1. tem certos momentos que eu também penso assim , mais penso ao inves de doenças ou problemas , penso em pensamentos '' será que alguem no mundo ja pensou a mesma coisa que eu no mesmo segundo ? será que essa palavra estranha que eu acabei de inventar alguem ja possa ter dito ? '' , continue com seus posts , eu os amo haha *--*

    ResponderExcluir
  2. Certamente...
    Nunca imaginei ter um caso de câncer na família...
    E agora minha mãe está com câncer no seio, e vai começar a quimio...
    Nunca imaginei passar por isso :(
    Mas sempre é possivel superar né? E vamos em frente sempre!

    ResponderExcluir
  3. minha avó teve cancer esse ano tambem, mas ela se recuperou com a quimio! a sua mãe vai ficar bem sim! (:

    ResponderExcluir