quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

pergunta.

alguma vez na vida já desejou ser menos alguma coisa? se sim, menos o quê? by annesonsouza

menos feia e menos boba ): menos ingenua, menos ironica, menos santa, mas ao mesmo tempo, menos safada. menos inteligente... e depois de um tempo, eu só desejei ser menos burra! ja quis ser menos louca, e tambem menos normal. menos confusa, menos igual. ja quis ser menos diferente, ou menos isolada, menos desnaturada, menos sem graça... menos gorda sempre. mas nunca, nunca quis ser menos eu.

2 comentários:

  1. boooom , como voce disse que o que motiva são os comentarios , vim comentar , eu sou a camile -q
    boooom , seu blog é perfeito , os posts mais ainda , voce tem grandes chances de escrever um livro , achei muito interessanto os contos , eu amei , se um dia escrever um livro , ou for atriz , pode ter certeza que vai ser a minha preferida !
    boom , vou deixar pra comentar no proximo post

    continua escrevendo , e pode ter certeza voce um dia vai ser uma grande atriz/escritora !

    ResponderExcluir
  2. Minha ma, nunca deseje ser outra pessoa, porque é você que faz você ser essa pessoa tão especial, criativa, linda, meiga, simpática e tão companheira que você é. Você é tudo na minha vida e eu te amo MUUITO.

    ResponderExcluir