quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

22 - Lilly Allen

Essa música tá tocando aqui no youtube desde as 4h e agora são 5 pras 5h. Óbvio que é porque eu to no notebook, aqui não tem musicas e meu ipod tá descarregado. Mas também é porque eu to em viciadinha nela. O fato é que, assim que a vi - ou melhor, ouvi -, pensei no quão cruel era sua letra, e qual era a verdade por trás dela. É triste ver como algumas pessoas acabam com suas vidas em tão pouco tempo. E a troco de que? Diversão. Ok, é legal aproveitar o dia, 'carpe diem' e talz, mas qual é? Chega um momento que a adolescencia acaba , e temos de acordar para a vida né? Então, é bom aproveitar a sua vida, antes que seja tarde demais. Dizem que os melhores anos são os da faculdade, mas eu não vou ter de esperar até lá para ser feliz não é? Tá, o que eu to falando não tem sentido, mas deem um desconto, porque são 5 horas da manhã hihi.
Vou reformular tudo. Eu tenho que aproveitar meus 14 anos, porque quando eu for adulta não vou poder sair por aí em uma balada beijando qualquer um, ou muito menos ficar saindo de casa com roupas curtas e na moda. Mas eu preciso MESMO fazer isso para contar aos meus filhos que minha adolescencia foi maravilhosa? Não há necessidade de usar drogas para falar que experimentou de tudo na vida, e não precisa tambem ficar por ficar com qualquer garoto para aproveitar que voce pode. Afinal, você tambem pode sair na rua pelado e não vai fazer isso, vai?
Não é porque você tem o direito de algo que você precise fazê-lo. Apenas se você quiser. Como eu sempre digo, na vida há escolhas, e eu escolhi ser feliz! (: sou uma jovem alegre, que não sai beijando qualquer um, não usa só roupas berrantes e não faz nada errado, mas sabe que a vida é curta e a vive intensamente. pelo menos à sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário