domingo, 24 de janeiro de 2010

Conto 2

- Eloá! Acorda, Eloá! - Foi a primeira coisa que eu ouvi no domingo de manhã. Meus olhos pesavam e eu virei a cara para o outro lado. Quando senti uns cutucões tampei a cara com o travesseiro. - Acorda! Você não tá vendo que já são 10 da manhã?
"Foda-se", pensei.
Naquele momento não havia nada mais importante do que meu sonho com o Wesley - que havia sido interrompido pela minha amável prima. Tentei ao máximo voltar a sonhar com a mesma coisa, mas percebi que não dava. Tirei o travesseiro da minha cara e olhei para a impertinentezinha. Aaah, como meus olhos doíam em reação com a - insuportável - luz do dia!
- Mary - Disse, com a voz sonolenta e bafo típico de quem acabou de dormir 15 horas. É, eu sei, Mary não é bem um nome que uma mãe daria a uma criança (pelo menos não aqui no Brasil) e eu já comentei com a mamãe que, se tia Val queria tanto um nome em inglês por que não foi logo dar à luz nos Estados Unidos? Seriam mais horas de sono pra mim. -, eu to tentando DORMIR.
- Só que eu to tentando LIGAR O COMPUTADOR - A única diferença entre nossas entonações é que a dela é umas 3 oitavas acima, ou seja, uma delicia de se ouvir logo de manhã. - e essa PORRA não liga.
Minha prima gosta de falar palavrões pra se achar adolescente, só que uma vez perguntei o que 'vai tomar no cu' queria dizer e ela ficou me olhando com cara de alface.
- Primeiro, meu computador não é uma porra. Segundo, se você não consegue ligar é porque você tem problemas mentais. Vai se tratar. - Virei para o lado e cobri minha cabeça com o lençol.
A pirralha apagou a luz e eu pensei 'finalmente, paz!'. Então senti 40 quilos+força do impacto de um pulo do chão em cima de mim.
- Liga, por favor? - Ela disse, como se fosse a vítima.
Contei até 10, levantei e caminhei até o computador. Liguei o estabilizador, a CPU e o monitor e voltei para a cama antes mesmo de verificar o que a peste queria com o pc.
Paz. Silêncio.
E só aí percebi, que ela queria muito mesmo assistir o clipe da Stefhany 39 vezes seguidas, no maior volume. Mas ok, eu não liguei de sonhar com o Wesley dentro de um cross fox.

2 comentários:

  1. sempre tem uma coisa do tipo que acontece com a gente , tenho uma prima pequena que sempre que ela vem na minha casa ama me acordar pra ir brincar e sempre naqueles sonhos que mais desejamos e nao se acontece todo dia. parabens biia.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    'Mas ok, eu não liguei de sonhar com o Wesley dentro de um cross fox.'
    ficou iraaaaado OIHEOEHAHIAEOIEAHOIEA

    ResponderExcluir