quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tédio

Dia 19/2, 9:49 a.m; terceira aula, português.


Enquanto eu espero o pessoal terminar a aula 12, não posso pegar o meu celular para ler Breaking Dawn se não quiser meu bebezinho nas mãos da Fátima - e depois da Jô (que são a professora e a coordenadora para os fantasminhas desinformados) - até o dia em que minha mãe tiver tempo e saco de vir buscar. Ou seja, eu ficaria incomunicável por um mês ou dois.


Agora a Fátima acabou de dizer que às 10 horas vai corrigir a aula, enquanto o Hideo, o Vini e o Marcello conversam com ela e a sala vai virando uma bagunça. E a bagunça acabará quando ela disser (lê-se gritar) "Posso corrigir?" e levar um não como resposta, já que eles só fazem sentar no lugar errado e conversar no fundão. E no meio também, e na frente. Lógico que do lado oposto aonde eu estiver, sempre. Porque eu sempre fico do lado chato da sala.


- Classe! Dez minutos para as 10! - Grit...er... falou a Fátima - Vai, Hideo, pro seu lugar!


O que eu falei sobre os lugares? hahah


Ok, meu texto-momento-The-Princess-Diary termina por aqui, enquanto eu penso em colocá-lo no meu blog.


E é óbvio que sempre tem um idiota pra vir me perguntar 'que merda é essa?' e me chamar de emo.
Ê Hideo.

­
­
­
­
­




Todo mundo conversando em todos os lugares.

Um comentário:

  1. ÊÊÊ Bia... só vc msm pra fazer um texto desses no meio da aula de Port. Gostei do texto! Faça mais, principalmente nas aulas de Port e de Mat.

    ResponderExcluir